Perguntas frequentes

 

AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ AS RESPOSTAS PARA AS
PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES.

 

FAQ - INFORMAÇÃO SOBRE OS NOSSOS PRODUTOS

Se não encontra a resposta à sua pergunta, não duvide em contactar-nos.


Os produtos estão em stock?

A Onedirect tem 2000 referências de produtos ativas, das quais um 98% estão em stock. O stock disponível mostra-se em cada página de produto e atualiza-se diariamente. Não consegue ver a quantidade em stock de um produto que está a consultar? Contacte a nossa equipa comercial através do 800 780 300 para conhecer a disponibilidade de um modelo em concreto.


Como se estabelecem os preços dos artigos?

A Onedirect mostra os PVP recomendados pelos fabricantes. Em alguns produtos, poderá beneficiar de packs promocionais ou de descontos por quantidade.


Todos os produtos têm garantia?

Todos os equipamentos que vendemos beneficiam de uma garantia de fabricante de mínimo de 1 ano e de 2 para a maioria dos artigos, com excepção dos acessórios.

Sem preocupações, no caso de avaria, a reparação será feita o mais breve possível. Para os equipamentos fora de garantia, oferecemos um orçamento de reparação ao melhor preço. Para os artigos que são indispensáveis no seu escritório, a Onedirect recomenda-lhe que se subscreva à Garantia One Service Plus. A Onedirect será o seu único interlocutor e poderá beneficiar de uma extensão de garantia de 3 anos com um Serviço prioritário.




São reais os comentários de clientes?

Sim. A Onedirect oferece a possibilidade de testar gratuitamente durante 14 dias uma vasta gama de produtos. No final do período de teste, caso não pretenda conservar o produto solicitado, e este se encontre em condições perfeitas, reembolsamos-lhe integralmente o valor.


É possível testar os produtos antes de comprar?

A Onedirect oferece a possibilidade de testar gratuitamente durante 14 dias uma vasta gama de produtos. No final do período de teste, caso não pretenda conservar o produto solicitado, e este se encontre em condições perfeitas, reembolsamos-lhe integralmente o valor.




Como receber o catálogo Onedirect?

Agora pode solicitar o catálogo das telecomunicações profissionais ao melhor preço, simplesmente terá de preencher o nosso formulário (reservado a profissionais).

Em cada pedido é incluído o catálogo dentro do pacote sistematicamente.
Se prefere a versão digital, descarregue o catálogo em formato PDF.


Pode solicitar um artigo não referenciado na web?

Pode acontecer que um produto não esteja ainda na nossa web, mas que esteja disponível em stock. Se não encontra o produto que procura, não duvide em contactar com a nossa equipa comercial através do 800 780 300 (número grátis).

Tem uma questão específica? Procura algum produto em particular? Contacte o nosso serviço comercial pelo telefone 800 780 300 ou preencha o formulário de orçamento indicando o produto que procura. Um comercial da Onedirect irá entrar em contacto consigo para detalhar o seu projeto.


FAQ - WIE KANN ICH AUF ONEDIRECT.DE BESTELLEN?

FAQ - REALIZAR PEDIDOS EM ONEDIRECT.PTTop

Se não encontra a resposta à sua pergunta, não duvide em contactar-nos.


Como tramitar um pedido?

Selecione o/os produto/s que deseja comprar, reúna-os na sua cesta de compra clicando sobre o botão «comprar». Verifique a sua cesta; logo poderá seguir comprando ou finalizar o seu pedido.

1. Identifique-se! Trata-se do seu primeiro pedido? Convidamos-lhe a criar a sua área cliente.
Para isso, basta introduzir uma direção de correio eletrónico, escolher a sua contrasenha e completar o formulário de contacto. Conserve o seu identificador email e a sua contrasenha: serão solicitados cada vez que queira ir à sua área pessoal.

Já é cliente web de Onedirect? Identifique-se com a direção de email e a contrasenha que indicou no seu primeiro pedido.

Esqueceu a contrasenha? Simplesmente clique sobre o link «Esqueceu a sua password?». Escreve a direção de email com a que está dado de alta. A contrasenha será enviada ao correio eletrónico que foi indicado.

2. Valide os seus dados de entrega
Verifique que os seus dados de contacto, de entrega e de faturação estão atualizados. Desta forma, assegurará que o seu pedido chegará sem problemas e o mais rápido possível à direção indicada.

Ver mais informação sobre o prazo de entrega e a transportadora

3. Defina a sua forma de pagamento
Escolha a forma de pagamento que melhor se adapte à sua empresa.

Ver mais informação sobre as formas de pagamento

4. Confirme o seu pedido
Depois de ter escolhido a sua forma de pagamento, só terá que validar o seu pedido. Em seguida, poderá imprimir um resumo do pedido. Também receberá uma confirmação do pedido por email com todas as referências.


FAQ - AS FORMAS DE PAGAMENTO

FAQ - AS FORMAS DE PAGAMENTOTop

Se não encontra a resposta à sua pergunta, não duvide em contactar-nos.


Que formas de pagamento existem?

Para uma maior flexibilidade, a Onedirect oferece-lhe a possibilidade de escolher a forma de pagamento que melhor se adapte à contabilidade da sua empresa:

- Pagamento seguro com cartão de crédito (Systempay)
- Pagamento mediante transferência prévia
- Pagamento mediante conta PayPal
- Pagamento com recibo domiciliado a 30 dias (facilitando nº de conta bancária)*

*NOTA: estas formas de pagamento estão reservadas a empresas com NIF e sujeitas a validação por parte do nosso departamento de crédito.


É realmente seguro o pagamento com cartão de crédito?

Todas as transações estão asseguradas pela tecnologia SSL (Systempay). Para além disso, os números de cartão não se registam no nosso servidor, pelo que terá que introduzi-los cada vez que efetue um pedido.

Ver mais informação sobre as formas de pagamento


Quando é feito o debito num pagamento com cartão?

O pagamento é debitado no momento em que o pedido é validado. A Onedirect tem o compromisso de entregar-lhe o seu pedido em 24h* estando este em stock.

Saber mais sobre os prazos de entrega

*Salvo incidências. Os pedidos nos arquipélagos entregam-se em 72hs.


Como anular um pedido?

Pode anular o seu pedido em qualquer momento entrando em contacto com a nossa equipa comercial através do 800 780 300. O valor que pagou com o seu cartão será reembolsado íntegramente no menor tempo possível.

NOTA: Se anula o seu pedido uma vez que este já tenha saído do nosso armazém, efetuaremos a devolução do valor uma vez que o pacote nos tenha sido devolvido


 

FAQ - A ENTREGATop

Se não encontra a resposta à sua pergunta, não duvide em contactar-nos.


A que corresponde o valor dos gastos de envio?

Os gastos de envio correspondem ao custo de transporte e embalagem da sua mercadoria. Em Portugal, a Onedirect aplica a mesma tarifa* sem aumentá-la por envios pesados e/ou volumosos. Também poderá definir as opções para a entrega.

Saber mais dos prazos de entrega.

*Excepto para envios para o Arquipélago da Madeira e Açores.


Efetuam entregas nas ilhas e na Europa?

A Onedirect entrega nas ilhas portuguesas e também em todos os países europeus. Será acrescentado um suplemento sobre os gastos de envio para este serviço. Para mais informação, contacte com a nossa equipa comercial através do 800 780 300.


O que são os prazos de entrega?

Na Onedirect, 95% dos pedidos são expedidos no mesmo dia! Desta forma, o prazo de entrega será de 24h (salvo incidência de tranporte ou falta de stock). Trabalhamos com a Nacex para oferecer-lhe os melhores serviços no menor tempo possível.

Saber mais sobre os prazos de entrega.


Como realizar o seguimento do seu pedido?

A Onedirect envia-lhe um email logo que o pacote esteja nas mãos da transportadora. Também pode verificar o estado do seu pedido a partir da sua área do cliente: podérá seguir a entrega do seu pedido fazendo clique diretamente no link que lhe informará em tempo real a partir da web da transportadora.


“Satisfeito ou devolvemos-lhe o dinheiro”, mas, como devolvo o produto?

Dispõe de um prazo de 14 dias para exercer o direito de devolver a sua compra. Para realizar uma devolução, deve contactar a nossa equipa comercial através do 800 780 300. Enviaremos um email com um número de devolução (que deverá incluir visivelmente no pacote) com o procedimento a seguir.

Deve devolver o produto em perfeito estado e dentro da sua embalagem original para obter o reembolso total. O produto e a embalagem não podem estar escritos nem danificados. Por segurança, pedimos-lhe que envie o seu pedido numa outra embalagem e com aviso de recepção indicando o número de devolução no pacote.

Saber mais.


FAQ - CUESTIONES DIVERSAS

FAQ - QUESTÕES DIVERSAS Top

Se não encontra a resposta à sua pergunta, não duvide em contactar-nos.


Como pedir ajuda para a instalação do seu equipamento?

A Onedirect tem ao seu dispor uma equipa de comerciais que lhe prestará apoio gratuito entre as 8h30 e as 18h00, de segunda a sexta. Para isso, só terá de ligar para o 800 780 300 ou enviar-nos um email a pedidos@onedirect.pt e a nossa equipa de profissionais entrará em contacto consigo num prazo máximo de 24 hs.

Saber mais sobre o Serviço pós-venda Onedirect


Como re-imprimir uma fatura?

Entre na sua área de cliente onde terá acesso ao seguimento do seu pedido: dentro do histórico, ao lado de cada linha de pedido, tem a possibilidade de voltar a imprimir todas as suas faturas. Por motivos de segurança, as faturas conservam-se 6 meses como máximo dentro da sua área cliente. Passado esses tempo, se necessitar de alguma fatura, contacte com a nossa equipa comercial através do 800 780 300.


Como dar-se de baixa da Newsletter?

Basta fazer clique no link que aparece na parte inferior do último email de Newsletter que recebeu. Dará de baixa deste serviço de imediato.


Como recuperar a sua password?

Entre na página de Identificação e simplemente clique sobre o link « Esqueceu a sua password? ». Indique a direção email com a que se deu de alta. A sua password será reenviada ao seu email.


Como preserva Onedirect o meio ambiente?

A Onedirect introduziu a Eco Contribução, isto significa que a empresa participa na reciclagem dos produtos elétricos e eletrónicos. A quantidade desta contribução está incluída no preço de venda de todos os nossos produtos. A Onedirect reverte esse valor a um organismo autorizado. Onedirect também colabora com Natura Activa, empresa que se encarrega da reciclagem de todo o papel e cartão dos nossos escritórios.

Ver todas as ações de Onedirect para a proteção do meio ambiente


A Onedirect aderiu à AVAD?

Para oferecer-lhe o melhor serviço, a Onedirect aderiu a AVAD (Asociación de Venta a Distancia), a ADIGITAL (Asociación Española de la Economia Digital) e a CONFIANZA ONLINE. Por isso, cumpre a normativa estabelecida nas listas Robinson e respeita os critérios de qualidade fixados por estes organismos.

Saber mais sobre o certificado de qualidade e confidencialidade


Como contactar a Onedirect?

Toda a equipa da Onedirect está ao seu dispor de segunda a sexta das 8h30 às 18h00 (excepto feriados nacionais) através do 800 780 300. Também pode contactar-nos por escrito fazendo clique aqui.