O gravadora Soft Call Recorder: a resposta para quem necessite gravar todas as suas conversações telefónicas automaticamente no disco duro de um PC. O gravador Soft call recorder é o interfaz entre um telefone ou linha analógica telefónica e a tomada USB do PC. A gravação começa e pára automaticamente. O software proporciona distintos modos de arquivar centenas de horas de chamadas gravadas.
Grave chamadas telefónicas no seu PC : Crie automaticamente uma base de dados de fácil acesso.
Características:
Memória de 1 Gigabyte; suficiente para 180 horas de chamadas telefónicas.
Completamente automático.
Amplias funções de Selecção e Pesquisa.
Campos de informação registados: nome, dia, hora da chamada, tempo de conversação,telefones.
Função pesquisa: o Software do Call Recoder Pico permite realizar pesquisas através de: data, dia, duração de chamada, nº telefone, nome, notas..
Alta qualidade de gravação.
Anuncio ao desligar o telefone
Playback possível enquanto se grava
Hardware, software e cabos incluídos.
Compatível com Windows 98SE, 2000 e XP.
Como conectar o seu gravador Softcall recorder PICO?
1. Conexão directa ao auscultador do seu telefone: Solução compatível com 100% dos telefones. A conexão realiza-se directamente no auscultador do telefone: 1 recorder por telefone.
2. Conexão directa à línha analógica (interna ou externa)
Preguntas Frequentes: Escolher entre Call Recorder e Soft Call Recorder? O Soft Call Recorder é um sistema de gravação directa a seu PC, indicado para um uso ocasional e puntual. Call Recorder é um sistema profissional de gravação que de forma automática grava todas as chamadas recebidas e realizadas da sua ampresa e que permite uma pesuisa através de vários critérios.
Gravações, escutas: precauções:
Escutas: As conversações profissionais dos trabalhadores podem ser ouvidas sempre que estes tenham conhecimento, que pode ser através de uma nota interna, uma comunicação oral ou indicando o regulamento interno.
Gravações: É imprescindível obter autorização dos clientes para gravar as suas conversações profissionais. A autorização pode ser obtida através de um acordo oral registado ou um acuerdo implícito com um aviso prévio. Os trabalhadores devem ser informados e as conversações não podem ser utilizadas como prova legal para emprender sanções contra eles . Está totalmente proibido ouvir e gravar as conversações privadas dos trabalhadores.
Porquê gravar uma conversação?
Tomar notas, realizar síntesis de reuniões.
Solucionar conflictos comerciais
Toma de pedidos por telefone: controlo de quantidades, verificar referências, etc
Melhora do serviço ao cliente.
Onde?
Call centers, empresas de telemarketing, televenda.
Departamentos de Atenção ao Cliente, empresas de formação.