800 780 300

N° GRÁTIS De segunda a Sexta-feira
das 8h30 às 18h30

Necessita ajuda? N° grátis

Botões de chamada - cliente ou funcionário

(0 Produto)

Não existem produtos nesta categoria

Botões de chamada

O sistema que veio revolucionar o atendimento ao cliente. Este sistema vai surpreender os seus clientes com a qualidade e eficácia no serviço prestado. Atendimento à distância de um clique é a nova tendência para a área da restauração, hotelaria, cafés, espaços comerciais e muitos outros.

Os botões de chamada são utilizados para o cliente chamar o funcionário ou para a cozinha/bar chamar o funcionário.

Funções botões de chamada:

  • Chamar funcionário;
  • Pedir conta;
  • Cancelamento de pedido.

Fácil e prático: entregue um botão de chamada ao cliente e a partir desse momento é o cliente que chama o funcionário sempre que necessita. Dessa forma o funcionário não terá de fazer deslocações desnecessárias à mesa, poupando tempo e evitando incomodar os clientes.

A Onedirect dispõe de diferentes tipos de botões de chamada: resistentes e impermeáveis.

Consulte-nos através do 800 780 300 para mais informações