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Yeastar S412 VoIP PBX + Módulo O2

Central telefónica híbrida com módulo de 2 portas FXO

Ref produto: YEARS412O2
Yeastar S412 VoIP PBX + Módulo O2

Pontos fortes

  • Suporta 8 utilizadores VoIP
  • Suporta 8 chamadas em simultâneo
  • Suporta 4 Trunks VoIP
  • Até 12 extensões analógicas
  • Até 4 linhas CO/BRI
  • Até 2 canais GSM/WCDMA/4G LTE
  • Proteção com firewall, TLS, SRTP
  • Plug&Play
  • Pack inclui central Yeastar S412 + módulo O2

  • Envio gratuito neste produto
  • 2 anos garantia
384,90 € s/iva
377,95 € s/iva
457,32 € Iva incl

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Informação de produto
O pack inclui:

Yeastar S412 VoIP PBX + módulo O2

Central telefónica híbrida com módulo de duas portas FXO 

 

Yeastar S412 é uma VoIP PBX flexível e modular ideal para pequenas empresas. A central S412 da Yeastar é capaz de suportar até 4 linhas CO/BRI (Basic Rate Interface), até 12 extensões analógicas, até 2 canais GSM/3G/4G, 8 extensões VoIP e 4 Trunks VoIP. 

Desenho modular 

Com um desenho modular único, a Yeastar S412 está pré-configurada com 8 portas FXS fixas, e pode suportar até 4 portas FXS extras e 4 linhas BRI dependendo das necessidades. Sendo modular, esta central oferece ainda a vantagem de poder combinar interfaces FXS, FXO, BRI, GSM e capacidade VoIP de forma económica.

Solução fácil de usar

As centrais Yeastar da serie S caracterizam-se pela sua capacidade avançada de Plug and Play juntamente com uma intuitiva Metro UI dirigida para uma configuração ponto e clique através do painel de configuração online. E tudo isso pode ser controlado facilmente a partir de qualquer dispositivo (Smartphone, Laptop, PC, Tablet). 

Linkus Mobile Client 

Com a app Linkus Mobile Client poderá usar o seu Android ou iOS como extensão telefónica da sua empresa, podendo assim comunicar em qualquer lado através do seu Smartphone como se tratasse de um telefone da empresa. 

App Center

A central S412 incorpora App Center que permite facilmente ao utilizador instalar, atualizar e gerir as funcionalidades da central através da App.

App Center Yestar

Características: Especificações:
  • Atendimento automático (IVR)
  • Transferência de chamada 
  • Blacklist/Whitelist
  • Chamada em espera 
  • Videochamadas
  • Gravação de chamadas
  • ID chamadas
  • Apps opcionais: Linkus Mobile Client, Auto Provision, LDAP, Conference Panel, VPN Server, Billing App, Hotel App
  • Atualização gratuita do software / firmware
  • Voicemail
  • Firewall
  • DISA
  • Música em espera
  • Tamanho: 290 mm x 180 mm x 33 mm 
  • Peso: 0.68 kg 
  • Alimentação: DC 12V 3.33A
Capacidade:
  • 8 utilizadores VOIP
  • 8 chamadas em simultâneo
  • 4 VoIP Trunks
Interfaces: 
  • 8 portas FXS fixas
  • 4 portas personalizáveis FXS
  • Até 4 portas personalizáveis FXO/BRI/
  • Até 2 portas personalizáveis GSM/3G/4G
  • 1 10/100Mbps LAN 
  • 1 10/100Mbps WAN
  • Slot cartão TF
Voz:
  • Protocolo: SIP, IAX2 
  • Protocolo de transporte: UDP, TCP, TLS, SRTP 
  • DTMF: In-band, RFC4733, SIP INFO 
  • Codec: G711 (alaw/ulaw), G722, G726, G729A, GSM, Speex, ADPCM, iLBC, H263, H263P, H264, MPEG4

Módulo O2

Cada módulo O2 para Yeastar MyPBX dá-lhe 2 acessos básicos FXO.

Com este módulo poderá configurar a sua IP PBX com duas entradas analógicas.

FXS e FXO são os nomes das portas usados pelas linhas telefónicas analógicas (também denominados POTS - Serviço Telefónico Básico e Antigo)

FXS – O interface de assinante externo e a porta que efetivamente envia a linha analógica ao assinante. Por outras palavras, é a "tomada da parede” que envia os tons da chamada, corrente para a bateria e tensão da chamada

FXO – O interface de central externa é a porta que recebe a linha analógica. É uma tomada de telefone, de fax ou a tomada da sua central telefónica analógica. Envia uma indicação de aberto/fechado. Como a porta FXO está ligada a um dispositivo, tal como um fax ou telefone, o dispositivo normalmente denomina-se como “dispositivo FXO”.

GARANTIA 2 anos
Tipo de linha VoIP PBX
Numero de utilizadores 8
Numero de chamadas simultâneas 8
Personalização de música em espera Com música em espera
Linha de emergência Com linha de emergência
Rozmówca ID Sim
Atendedor automático (SVI) Com servidor de voz interativa
Plug&Play Plug&Play
Identificador de fax automático Com indentificação de fax automático
Perguntas Frequentes

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