Carregando...

Yeastar S412 VoIP PBX

Central telefónica flexível e modular com compatibilidade analógica e VoIP

Características principais
  • Suporta 8 utilizadores VoIP
  • Suporta 8 chamadas em simultâneo
  • Suporta 4 Trunks VoIP
  • Até 12 extensões analógicas
  • Até 4 linhas CO/BRI
  • Até 2 canais GSM/WCDMA/4G LTE
  • Proteção com firewall, TLS, SRTP
  • Plug&Play

Este produto já não é fabricado

Para melhor satisfazer as suas necessidades, apresentamos uma lista de produtos similares

Referência produto: YEARS412
Referência de fabricante: VXS25082
Contacte os nossos peritos 308 80 34 31
800 780 300
Serviços e chamada gratuita

Produtos similares

Yeastar S20 VoIP PBX
5 de 1 Avaliações
EM STOCK
367,95 € 329,95 € 399,24 € Iva Incl.
Comparar
Ref: YEARS20
Yeastar S50 VoIP PBX
5 de 1 Avaliações
EM STOCK
674,95 € 499,95 € 604,94 € Iva Incl.
Comparar
Ref: YEARS50
Yeastar S100 VoIP PBX
861,95 € 799,95 € 967,94 € Iva Incl.
Comparar
Ref: YEARS100
Yeastar S300 VoIP PBX
1414,95 € 1199,95 € 1451,94 € Iva Incl.
Comparar
Ref: YEARS300

Descrição produto

Yeastar S412 VoIP PBX

Central telefónica híbrida fácil de usar e flexível 

 

Yeastar S412 é uma VoIP PBX flexível e modular ideal para pequenas empresas. A central S412 da Yeastar é capaz de suportar até 4 linhas CO/BRI (Basic Rate Interface), até 12 extensões analógicas, até 2 canais GSM/3G/4G, 8 extensões VoIP e 4 Trunks VoIP. 

Desenho modular 

Com um desenho modular único, a Yeastar S412 está pré-configurada com 8 portas FXS fixas, e pode suportar até 4 portas FXS extras e 4 linhas BRI dependendo das necessidades. Sendo modular, esta central oferece ainda a vantagem de poder combinar interfaces FXS, FXO, BRI, GSM e capacidade VoIP de forma económica.

Solução fácil de usar

As centrais Yeastar da série S caracterizam-se pela sua capacidade avançada de Plug and Play juntamente com uma intuitiva Metro UI dirigida para uma configuração ponto e clique através do painel de configuração online. E tudo isso pode ser controlado facilmente a partir de qualquer dispositivo (Smartphone, Laptop, PC, Tablet). 

Linkus Mobile Client 

Com a app Linkus Mobile Client poderá usar o seu Android ou iOS como extensão telefónica da sua empresa, podendo assim comunicar em qualquer lado através do seu Smartphone como se tratasse de um telefone da empresa. 

App Center

A central S412 incorpora App Center que permite facilmente ao utilizador instalar, atualizar e gerir as funcionalidades da central através da App.

App Center Yestar

Características: Especificações:
  • Atendimento automático (IVR)
  • Transferência de chamada 
  • Blacklist/Whitelist
  • Chamada em espera 
  • Videochamadas
  • Gravação de chamadas
  • ID chamadas
  • Apps opcionais: Linkus Mobile Client, Auto Provision, LDAP, Conference Painel, VPN Server, Billing App, Hotel App
  • Atualização gratuita do software / firmware
  • Voicemail
  • Firewall
  • DISA
  • Música em espera
  • Tamanho: 290 mm x 180 mm x 33 mm 
  • Peso: 0.68 kg 
  • Alimentação: DC 12V 3.33A
Capacidade:
  • 8 utilizadores VOIP
  • 8 chamadas em simultâneo
  • 4 VoIP Trunks
Interfaces: 
  • 8 portas FXS fixas
  • 4 portas personalizáveis FXS
  • Até 4 portas personalizáveis FXO/BRI/
  • Até 2 portas personalizáveis GSM/3G/4G
  • 1 10/100Mbps LAN 
  • 1 10/100Mbps WAN
  • Slot cartão TF
Voz:
  • Protocolo: SIP, IAX2 
  • Protocolo de transporte: UDP, TCP, TLS, SRTP 
  • DTMF: In-band, RFC4733, SIP INFO 
  • Codec: G711 (alaw/ulaw), G722, G726, G729A, GSM, Speex, ADPCM, iLBC, H263, H263P, H264, MPEG4

Ficheiros

Yeastar S412 VoIP PBX - datasheet (EN)

Características técnicas

Mais informação
Referência de fabricanteVXS25082
EAN6926150036963
GARANTIA2 anos
Tipo de linhaVoIP PBX
Numero de utilizadores8
Numero de chamadas simultâneas8
Personalização de música em esperaCom música em espera
Linha de emergênciaCom linha de emergência
Rozmówca IDSim
Atendedor automático (SVI)Com servidor de voz interativa
Plug&PlayPlug&Play
Identificador de fax automáticoCom indentificação de fax automático

Perguntas frequentes

Atualmente não há perguntas para este produto.

Perguntas e respostas do cliente