Comunicar de forma rápida, fácil e sem problemas é uma necessidade que se busca frequentemente seja qual for o campo: administração, educação ou saúde. Intuitivo, lógico e perfeitamente adequado para o escritório, o Ascom d41 é a resposta a estas necessidades.
Com um desenho moderno e elegante, Ascom d41 é a melhor opção para aqueles que desejam um telefone simples e fácil de usar. Tem um menu intuitivo com grandes botões e uma tecla de navegação com 4 direções para um fácil acesso às funções mais utilizadas.
Para facilitar as suas comunicações
A versão mais avançada, o telefone pode armazenar até 750 números e guardar até os últimos 25 últimos numeros chamados, sejam chamadas recebidas ou perdidas. Todos eles se mostram em ícons facilmente identificáveis que simplificam a função de rechamada rápida. A data e hora estão predefinidas e sincronizadas com internet (NTP), enquanto que um altavoz incorporado permite, no caso de ser necessário, conferências telefónicas e a utilização da função mãos livres. O vibrador discreto dos serviços de voz PABX, fazem do DECT o companheiro perfeito para a sua jornada laboral.
Flexibilidade para adaptar-se às suas necessidades
Seu lugar de trabalho ou a atividade que realiza pode ter um efeito decisivo na forma como quer gerir as suas comunicações internas. Por essa razão, o d41 está disponível com as versões diferentes "básica" ou "avançada" para que se adapte melhor às suas necessidades.
A versão básica do d41 é a solução ideal para os utilizadores que não necessitam de muitas prestações, mas que necessitam de um bom telefone para comunicar-se facilmente. Na versão avançada, o Ascom D41 tem a capacidade de visualizar as mensagens de voz breves da plataforma Ascom. E ainda, permite o acesso à agenda telefónica centralizada e se pode atualizar comodamente graças à função de gestão centralizada que incorpora.
Administração simplificada
As atualizações simplificam-se e reduzem o tempo de manutenção mediante a gestão centralizada (com licença). Na maioria dos casos, os sistemas de comunicação não respondem às necessidades de adaptabilidade e capacidade de reagir rapidamente aos imprevistos sem causar interrupções. Por essa razão, tem-se desenvolvido um novo conceito de gestão centralizada de atualizações de software simples. As configurações individuais de cada telefone são armazenadas de forma centralizada, o que evita ir buscar a configuração para cada telefone em caso de o ter que gerir ou atulizar. Esta solução permite revisões do telefone sem ter que incomodar os utilizadors.
Compatibilidade com os telefones DECT
Ascom d41 integra-se com os telefones DECT e IP DECT Ascom. A gestão centralizada leva-se a cabo de forma sem fios graças ao rádio IP DECT ou através da conexão IP conectada ao carregador individual ou coletivo na versão avançada.
Estar em contacto permanente
O diretório telefónico central e a função básica de raio de mensagem básica permitem permanecer em contacto constante. Estas características garantem uma atualização constante dos dados sobre os contactos e reduzir o tempo de gestão e a manutenção do sistema.
Características:
Referência de fabricante | DH3-AAAA |
---|---|
GARANTIA | 1 ano |
Alcance | DECT : 50m no interior e 300m no exterior |
Mãos livres | Com função mãos livres |
Tipo de ecrã | Ecrã a cores |
ID | Com identificador de chamadas |
Agenda de contactos | 250 em cada terminal / 500 compartido |
Transferência de agenda | Com cópia da agenda a outro terminal |
Groupo VIP | Grupos VIP com toques de chamada |
Botão SOS | Com botão SOS |
Bluetooth | Com Bluetooth |
WiFi | Sem WiFi |
Entrada para auricular | Com conexão Jack 2,5 mm |
Memory card | Sem leitor de cartão Micro SD |
SMS | Sem função SMS |
MMS | Sem função MMS |
Vibração | Com aviso por vibração |
Bateria | Bateria Lithium-Ion |