Carregando...

Conferências

A NOSSA GAMA DE VÍDEO E AUDIOCONFERÊNCIAS

A comunicação entre duas pessoas através de milhares de quilómetros é uma realidade cada vez mais trivial. Para além da comunicação por voz, hoje é possível ver e ouvir o destinatário da nossa chamada. Conheça os nossos sistemas de vídeo e áudio conferência e telefones para conferência com a melhor tecnologia.

 
Ver como Grelha Lista

Itens 1-48 de 1349

Página
por página
  1. Em stock
    Jabra SPEAK 510 Lync

    Jabra SPEAK 510 Lync

    129,00 € 93,95 € 113,68 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: GN510M
  2. Em stock
    Webcam USB HD Compacta

    Webcam USB HD Compacta

    26,95 € 16,95 € 20,51 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: ODWCAM
  3. Em stock
    Jabra SPEAK 510

    Jabra SPEAK 510

    129,00 € 98,95 € 119,73 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: GN510
  4. Em stock
    Avermedia webcam Live Streamer 313

    Avermedia webcam USB Live Streamer 313

    79,95 € 49,50 € 59,90 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: AVMLSCAM313
  5. Em stock
    Câmara videoconferência PanaCast Jabra

    Câmara videoconferência PanaCast Jabra

    899,95 € 559,95 € 677,54 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: GNPANACAST
  6. Em stock
    Jabra SPEAK 510 Plus Skype for Business

    Jabra SPEAK 510 Plus Skype for Business

    159,00 € 119,95 € 145,14 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: GN510PM
  7. Em stock
    Jabra Speak 750 MS Teams

    Jabra Speak 750 MS Teams

    299,95 € 253,95 € 307,28 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: GN750MS
  8. Em stock
    Jabra Speak 710 MS

    Jabra Speak 710 MS

    275,00 € 182,95 € 221,37 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: GN710M
  9. Em stock
    Altavoz Sennheiser SP 20 ML

    Altavoz Sennheiser SP 20 ML

    179,00 € 109,95 € 133,04 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: SESP20ML
  10. Em stock
    Logitech MeetUp Webcam

    Logitech MeetUp Webcam

    999,95 € 599,95 € 725,94 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: LOMEETUP
  11. Em stock
    JVCU360 360º Webcam integral

    Model JVCU360 360º Webcam integral

    99,95 € 89,95 € 108,84 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: J5CJVCU360
  12. Em stock
    Sennheiser SP 30

    Sennheiser SP 30

    129,95 € 119,95 € 145,14 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: SESPEAK30
  13. Em stock
    Polycom Studio

    Polycom Studio

    849,95 € 767,95 € 929,22 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: POSTUDIO
  14. Em stock
    G5-Oyo 5ª Geração

    G5-Oyo 5ª Geração

    129,95 € 85,95 € 104,00 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: IPEG5OYO
  15. Em stock
    Logitech Group

    Logitech Group

    1199,95 € 840,95 € 1017,55 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: LOGROUP
  16. Em stock
    Logitech C505

    Logitech C505

    49,95 € 60,44 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: LOC505E
  17. Em stock
    Sennheiser SP 30 Plus

    Sennheiser SP 30 Plus

    238,95 € 149,95 € 181,44 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: SESPEAK30PLUS
  18. Em stock
    Logitech BCC950 Conference Cam

    Logitech BCC950 Conference Cam

    299,95 € 149,95 € 181,44 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: LOBCC950
  19. Em stock
    Logitech ConferenceCam Connect

    Logitech ConferenceCam Connect

    499,95 € 366,95 € 444,01 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: LOCCCONNECT
  20. Em stock
    Adaptador Sennheiser de 3,5 mm a 2,5 mm

    Adaptador Sennheiser de 3,5 mm a 2,5 mm

    10,95 € 13,25 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: SEADAPTJACK
  21. Em stock
    Webcam USB HD 90

    Webcam USB HD 90

    119,95 € 69,95 € 84,64 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: ODWCAM90
  22. Em stock
    Webcam USB para PC

    Webcam USB para PC

    39,95 € 16,95 € 20,51 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: MINSWEBCAM
  23. Em stock
    Videoconferência Meeting Owl Pro

    Meeting Owl Pro

    1099,00 € 999,95 € 1209,94 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: OWLMEETPRO
  24. Em stock
    Jabra Speak 810 MS

    Jabra Speak 810 MS

    599,95 € 465,95 € 563,80 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: GN810M
  25. Em stock
    Philips SpeechMike LFH3500

    Philips SpeechMike LFH3500

    331,95 € 299,95 € 362,94 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: PHLFH3500
  26. Em stock
    Logitech C920e

    Logitech C920e

    114,95 € 86,95 € 105,21 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: LOC920E
  27. Em stock
    Midland W199 Webcam

    Midland W199 Webcam

    49,95 € 27,95 € 33,82 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: MIW199
  28. Em stock
    Cleyver CC60

    Cleyver CC60

    82,95 € 79,95 € 96,74 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: ODCC60BT
  29. Em stock
    Câmara de documentos USB IPEVO V4K

    Câmara de documentos USB IPEVO V4K

    149,95 € 135,95 € 164,50 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: IPEVOVAK
  30. Em stock
    Logitech Brio

    Logitech BRIO

    219,95 € 149,95 € 181,44 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: LOBRIO
  31. Em stock
    Sennheiser SP 30 T

    Sennheiser SP 30 T

    229,95 € 139,95 € 169,34 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: SESPEAK30T
  32. Em stock
    Poly Sync 40 MS Plus com BT600 USB-A

    Poly Sync 40 MS Plus com BT600 USB-A

    299,95 € 234,95 € 284,29 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: PLSYNC40MUSBABT
  33. Em stock
    Yealink WPP20 - USB apresentação sem fios

    Yealink WPP20 - USB apresentação sem fios

    299,95 € 179,95 € 217,74 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: YEALINKWPP20
  34. Em stock
    Yealink UVC30 Desktop Webcam USB 4K

    Yealink UVC30 Desktop Webcam USB 4K

    339,00 € 159,95 € 193,54 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: YEALINKUVC30D
  35. Em stock
    EPOS Sennheiser Expand 80 Teams

    EPOS Sennheiser Expand 80 Teams

    649,95 € 446,95 € 540,81 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: SESEXPAND80T
  36. Em stock
    Pack Logitech Group + 2 microfones de expansão

    Pack Logitech Group + 2 microfones de expansão

    1494,90 € 1067,00 € 1291,07 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: LOGROUP2M
  37. Em stock
    Barco ClickShare CX-20

    Barco ClickShare CX-20

    1949,95 € 2359,44 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: BARCOCX20
  38. Em stock
    Barco ClickShare C-10

    Barco ClickShare C-10

    1449,95 € 1754,44 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: BARCOC10
  39. Em stock
    ProXtend X301

    ProXtend X301

    69,95 € 37,95 € 45,92 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: PROX301
  40. Em stock
    Pack Logitech Rally Plus

    Pack Logitech Rally Plus

    2799,95 € 2183,95 € 2642,58 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: LORALLYPLUS
  41. Em stock
    Yealink CP700 Teams

    Yealink CP700 Teams

    115,00 € 82,95 € 100,37 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: YEALINKCP700T
  42. Em stock
    Yealink UVC40

    Yealink UVC40

    824,99 € 816,95 € 988,51 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: YEALINKUVC40
  43. Em stock
    Soundtech 1000 - Microfone de gravação Jack 3,5mm

    Soundtech 1000 - Microfone de gravação Jack 3,5mm

    64,95 € 59,95 € 72,54 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: SOTCM1000
  44. Em stock
    Cleyver Sistema de videoconferência 4K Ultra-HD

    Cleyver Sistema de videoconferência 4K Ultra-HD

    499,95 € 299,95 € 362,94 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: ODWCAMH
  45. Em stock
    EPOS Sennheiser Expand 80

    EPOS Sennheiser Expand 80

    649,95 € 407,95 € 493,62 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: SESEXPAND80
  46. Em stock
    Barco C-5

    Barco ClickShare C-5

    949,95 € 1149,44 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: BARCOC5
  47. Em stock
    Cleyver CC30 USB

    Cleyver CC30 USB

    72,95 € 69,95 € 84,64 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: ODCC30USB
  48. Em stock
    Poly Sync 40 MS USB-A

    Poly Sync 40 MS USB-A

    249,95 € 179,95 € 217,74 € Iva Incl.
    Visualizar
    Comparar
    Ref: PLSYNC40MUSBA
Ver como Grelha Lista

Itens 1-48 de 1349

Página
por página

Desfrute de reuniões produtivas seja qual for a distância!

O que podemos entender por áudio e videoconferência? 

Um sistema de videoconferência permite a organização de reuniões ou conferências profissionais através de vídeo e partilha de ecrã, facilitando a comunicação e colaboração onde quer que os participantes se encontrem. Com esta opção, a distância já não é um obstáculo e é quase como se estivessem todos na mesma sala: pode desfrutar de conversas e trocar ideias como se os seus interlocutores estivessem mesmo à sua frente. Pode até partilhar vários documentos para apoiar as suas ideias, incluindo gráficos, estatísticas, vídeos, imagens, etc.

Este estilo de conferência mistura a comunicação visual e auditiva. Como resultado, requer o seguinte hardware:

- Uma webcam ou câmara para que outros o possam ver;

- Um microfone para que possa falar;

- Um alta-voz para poder ouvir os seus interlocutores;

- Um ecrã para que possa ver os seus colaboradores.

Para uma funcionalidade total, estes dispositivos terão de ser conectados a um PC/Mac ou a um sistema de videoconferência. Com os avanços tecnológicos atuais, é também possível participar numa reunião à distância utilizando um tablet ou smartphone, o que é uma opção ainda mais económica que pode ser utilizada onde quer que esteja, se não tiver o seu hardware à mão ou se estiver a viajar, por exemplo.

Quanto à audioconferência, esta opção de conferência envolve apenas comunicação e colaboração sobre áudio, e não inclui a partilha visual. Os dispositivos de audioconferência são também chamados microfones de conferência ou telefones de aranha. Estes permitem ligar várias pessoas em simultâneo (ao contrário de muitos telefones convencionais ou smartphones) e partilhar áudio com outros funcionários na mesma sala de reuniões. O telefone aranha está também equipado com microfones que captam som 360° à volta do dispositivo, permitindo que cada orador fale e seja ouvido com facilidade.

A audioconferência é geralmente uma opção barata que é muito fácil de utilizar, tornando-a ideal para PMEs e microempresas que não desejam investir em equipamento de videoconferência.

Quais são as vantagens dos sistemas de áudio e videoconferência?

Os sistemas de conferência profissional oferecem muitas vantagens às empresas, veja algumas: 

- Redução de custos: pode reduzir significativamente os seus custos de transporte (voos, comboios, viagens de carro, etc.) e de hotel, visto que os participantes não precisam de viajar.

- Otimização do seu tempo: porquê viajar para outra cidade para uma reunião que durará apenas algumas horas se acabará por passar o resto do dia a viajar? Optar por utilizar equipamento de videoconferência permite-lhe optar por uma maior produtividade: em vez de ter de estar constantemente em viagem, pode trabalhar onde quer que esteja e evitar o cansaço das viagens.

- Um impulso de motivação: quando as reuniões se realizam em locais distantes, isto pode gerar um certo grau de absentismo entre as pessoas convidadas para a reunião, particularmente as que têm uma agenda sobrecarregada e as que não desejam viajar longas distâncias para participar. Mais funcionários poderão comparecer e o pessoal também será mais concentrado e recetivo, pois terão evitado ter de passar cinco horas num comboio, por exemplo.

- Redução do impacto ambiental: para além da poupança financeira e de tempo gerada pela redução das viagens, novas soluções de conferência ajudam a limitar o impacto ambiental das empresas através da redução das emissões de CO2. As conferências permitem tomar medidas a favor do ambiente!

 

Que critérios deve considerar na escolha do equipamento de áudio ou de videoconferência? 

Antes de investir em soluções de conferência, é importante fazer a si próprio várias perguntas a fim de fazer a escolha certa para o seu negócio:

- Qual a importância das reuniões à distância para o meu negócio? Se as reuniões à distância são uma ocorrência frequente e são essenciais para o funcionamento do seu negócio (talvez tenha escritórios remotos ou colaboradores baseados em áreas diferentes), pode ser sensato investir em videoconferência para desfrutar de interacções mais realistas entre colaboradores, como se estivessem todos na mesma sala. Pelo contrário, se souber que algumas reuniões ou várias conversas telefónicas são tudo o que necessita, um telefone aranha pode adaptar-se melhor às suas necessidades.

- Qual é o meu orçamento? O seu orçamento dependerá provavelmente do critério acima, mas ainda há outros elementos a considerar. Por exemplo, se optar por um sistema de videoconferência, o seu orçamento dependerá também da dimensão do seu negócio. Uma microempresa pode muito bem investir num equipamento de conferência, sem escolher o modelo mais avançado do mercado. Ao fazer a sua selecção, poderá encontrar equipamento de conferência adequado a cada negócio e a cada orçamento. Para fazer a escolha certa para o seu orçamento, poderá ser útil estimar aproximadamente a poupança que faria ao reduzir as viagens para reuniões e, em vez disso, optar por reuniões à distância.

- Qual é a dimensão da sala que irá utilizar para conferências? Oferecemos soluções adaptadas à dimensão das suas salas de reunião: para salas pequenas (1 a 4 participantes), salas médias (até 12 participantes, em média) e salas grandes (mais de 12 participantes). Além disso, alguns dispositivos de conferência foram concebidos para ocupar o menor espaço possível, a fim de serem mais discretos e menos volumosos numa pequena sala de reuniões, por exemplo.

Sistemas para conferências

Equipe-se com os nossos sistemas para conferências e realize as suas reuniões à distância!

  • Escolha de acordo com a conexão:

  • É importante ter em conta qual é o tipo de linha que pretende utilizar nas suas conferências, linha analógica, RDIS ou IP.
  • Escolha de acordo com a mobilidade:

  • Se necessita constante mobilidade é aconselhável um sistema de conferência sem fios, caso contrário, pode optar por um sistema com cabos. 
  • Número de participantes e tamanho da sala:

  • É realmente importante ter em atenção o número de participantes e o tamanho da sala onde realizará a conferência, de maneira que o equipamento seja suficiente e funcione corretamente. 

 

Na Onedirect. terá ao seu dispor uma seleção das melhores marcas ao melhor preço!

 

Consulte-nos para solicitações ou dúvidas através do 800 780 300.