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Entrega

 

Na Onedirect 95% dos nossos pedidos são enviados no mesmo dia

 

Que opções de entrega oferecemos?

Entrega standard
(4-5 dias laborais)

  • O custo de entrega standard é de 3,90€ s/iva.
  • Os pedidos realizados antes das 13h00 são expedidos no mesmo dia e entregues num prazo de até 5 dias úteis.

Entrega prioritária
(3 dias laborais)

  • O custo de entrega prioritária é de 6,90€ s/iva.
  • Os pedidos realizados antes das 13h00 são expedidos no mesmo dia e entregues num prazo de até 3 dias úteis.

Entrega express
(1-2 dias laborais)

  • O custo de entrega express é de 9,90€ s/iva.
  • Os pedidos realizados antes das 13h00 são expedidos no mesmo dia e entregues num prazo de até 48 horas.

lhas: Açores e Madeira
(4-5 dias laborais)

  • O custo de entrega standard é de 39,95€ s/iva.
  • Os pedidos realizados antes das 13h00 são expedidos no mesmo dia e entregues num prazo de até 5 dias úteis.

(*) Para pedidos realizados ao preço da web.

  • Para pedidos por quantidade ou cotações por medida, o custo de envio pode variar.Contacte-nos através do 800 780 300 para mais informações.
conseil Onedirect

TENHA EM ATENÇÃO QUE:

  • Os prazos de entrega indicados são válidos para pedidos efetuados antes das 13h00.
  • As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, excepto nos feriados. Os armazéns estão localizados em França e Espanha, de maneira que os feriados destes países podem afetar os prazos de entrega.
  • As entregas podem ser atrasadas devido à falta de stock, pagamentos em atraso ou detalhes incorretos de pagamento/morada.
  • As entregas express em localizações mais remotas podem demorar mais tempo.
  • Os custos de entrega para as ilhas da Madeira e Açores podem sofrer alterações em pedidos de grandes volumes.
    Em caso de dúvida contacte-nos através do 800 780 300.

Quando posso esperar que o meu pedido seja enviado?

Na Onedirect, 95% dos pedidos realizados antes das 13h00 são expedidos no mesmo dia.

Trabalhamos juntamente com a Nacex para assegurar-lhe o melhor serviço no mais curto espaço de tempo possível. As entregas são feitas todos os dias da semana, de segunda a sexta-feira. As entregas cumprem com os prazos acima indicados, excepto no caso de incidentes de transporte.

Para uma pequena percentagem de produtos que têm de ser enviados diretamente desde os nossos fornecedores, a entrega pode demorar entre 8 a 10 dias. Estes casos estão fora do controlo da Onedirect.

Por favor, note: informações incorretas podem atrasar o processo de entrega. Por favor, certifique-se de que os seus dados de pagamento e morada de entrega estão corretos, para podermos assegurar que recebe as suas encomendas o mais rapidamente possível.

E se eu quiser encomendar um produto que não esteja em stock?

No caso improvável de um produto não se encontrar em stock, contactaremos os nossos fornecedores para nos certificarmos de que o receberá o mais rapidamente possível. Se tiver mais alguma dúvida a este respeito, contacte-nos através do 800 780 300.

Os métodos de pagamento podem afetar o prazo de entrega?

Os pedidos realizados até às 13h00 são expedidos no mesmo dia quando o pagamento é validado pelo nosso departamento de contabilidade. Os métodos de pagamento através do cartão bancário ou PayPal são validados no mesmo instante. Os restantes tipos de pagamento podem demorar até 2 dias a serem validados.

Posso seguir o meu pedido?

Ao efetuar uma encomenda, receberá automaticamente uma confirmação de pedido por e-mail que lhe permitirá acompanhar o estado de entrega do seu pedido em tempo real até à entrega da mesma.

A empresa responsável pelo transporte, a Nacex, irá enviar-lhe um e-mail assim que o pedido sair do armazém.

Além disso, pode também verificar o estado da sua encomenda na página da sua conta pessoal do nosso website, onde um link para o website da empresa de transportes lhe permitirá acompanhar a sua encomenda.

O que cobre o seguro de transporte total?

Se contratou o seguro de transporte total no checkout, beneficiará das seguintes condições:

DEVOLUÇÕES E TROCAS SEM CUSTOS
Durante os primeiros 30 dias, beneficiará da recolha gratuita do produto danificado pelo cliente durante a sua instalação, e do envio gratuito do produto de substituição.

Durante os primeiros 30 dias, reembolsamos a totalidade do valor do produto nas devoluções com a caixa de selo de garantia rasgado e/ou danificada. Os artigos têm de estar intactos e com todos os acessórios.

Nos primeiros 30 dias após a sua compra, recolhemos os produtos que deseja devolver gratuitamente e, se for para troca, enviamos-lhe o novo produto de troca gratuitamente.

O seguro de transporte total, mencionado na sua fatura representa um montante de 3,5% do valor total da fatura (s/iva), com um mínimo de 3,95€ e um máximo de 35€ para encomendas até 1000€. Para pedidos superiores a 1000€ é aplicado um custo fixo de 35€ (s/iva). Por favor, note que o seguro de transporte total acima indicado aplica-se apenas a encomendas para Portugal Continental. Se não quiser beneficiar deste seguro, deve desmarcar esta caixa. Nesse caso, os encargos de qualquer devolução serão por conta do cliente.