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OS 10 PONTOS FORTES DO SERVIÇO AO CLIENTE ONEDIRECT

OS 10 PONTOS FORTES DO SERVIÇO AO CLIENTE ONEDIRECT

A qualidade do serviço ao cliente Onedirect visto pelos nossos clientes!


QUEM MELHOR QUE OS NOSSOS CLIENTES PARA AVALIAR O SERVIÇO ONEDIRECT?

Duas semanas depois de um pedido, os nossos clientes são convidados a dar a sua avaliação sobre a compra e comentar o serviço Onedirect. Os pontos fortes do nosso serviço ao cliente provêm diretamente dos nossos clientes!


1) Uma equipa formada, receptiva e calorosa

Os nossos representantes comerciais são formados todo o ano acerca dos produtos afim de responder a todas as vossas questões.

Reseñas

« Atenção telefónica de qualidade, pessoal qualificado, agradável, alegre (mesmo ao telefone se pode sentir), um bom acompanhamento...»
Ana - Dept de compras


2) Hotline Gratuita

Na Onedirect, não há necessidade de pagar a sua comunicação para ter uma resposta! O número do serviço comercial bem como o serciço técnico é grátis! Além disso, o tempo de espera não excede mais de 4 toques!

Reseñas

« Fui ouvido e estou satisfeito. »
Marco - Professor


3) Aconselhamento personalizado para cada empresa

Nós dispomos de uma equipa dedicada as Grandes Contas e de profissionais formados para trazer as melhores soluções aos problemas das PME's.

Reseñas

« Atenção telefónica com cortezia, os conselhos dos peritos são a sua primeira preocupação! »
Silvia - Responsével Serviços Gerais


4) Orçamentos personalizados em 4 horas

Peça o seu Orçamento personalizado gratuito aos nossos especialistas! Resposta assegurada em menos de 4h!

Reseñas

« Proatividade e boa relação qualidade / preço. »
Elena – Dpt de compras


5) Ensaio Gratuito 14 dias

Teste gratuitamente e livremente o produto da sua escolha durante 14 dias! Se o teste não é satisfatório, nós reembolsamos-lhe integralmente! Válido unicamente nos produtos assinalados. Clique aqui para pedir um teste gratuito!

Reseñas

« Rapidez de expedição, clareza nas explicações acerca do teste gratuito.»
João – Diretor operacionals


6) Stock permanente no site

Nós proporcionamos-lhe mais de 2000 referências de produtos das quais 96% estão disponíveis em stock!

Reseñas

« Disponibilidade dos produtos e rapidez de envio. »
Abel – Independente


7) A garantia do melhor preço : 110% rembolso

Rembolsamos 110% da diferença se encontrar mais barato noutro lugar no prazo de 30 dias da sua compra. O produto deve estar disponível em stock ( a mesma referência) no distribuidor concorrente. Saber mais

Reseñas

« No momento adequado, tarfifário bem aplicado. »
Jeronimo – Gerente


8) Entrega Express em 24/48h

95% dos pedidos são enviados no mesmo dia! Todos os pedidos processados antes das 14h são expedidos no mesmo dia. Tudo a saber sobre os nossos modos de entrega

Reseñas

« Um serviço rápido e respeitam os prazos de entrega. »
Guilherme - Gerente de sociedade


9) Garantia One Service Plus

Todos os produtos beneficiam da garantia das grandes marcas! Com a Garantia One Service Plus, Onedirect ocupa-se de tudo! Saber mais sobre a Garantia One service Plus.

Reseñas

« Pela seriedade, comprei 2 telefones : problema com 1, em 48h recebi outro telefone. Serviço rápido e sério. »
Norberto - Agricultor


10) SAV disponível e reativo

A nossa equipa técnica guia-lhe gratuitamente por telefone para o ajudar a colocar em funcionamento os equipamentos adquiridos e dá-lhe apoio na ocorrência de produtos com defeito. Saiba mais sobre o serviço SAV.

Reseñas

« Excelente recepção de telefone. Relevância e competência das respostas técnicas sobre o dispositivo e serviço de distância efetiva.»
Jerómino - Director


CÓMO CONTACTAR CON ONEDIRECT


Por teléfono

Por telefone:
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