Call Recorder CD 300

Grava directamente as suas conversas em CD-rom

Características principais
  • Até 250h de gravação
  • Conexão ao auricular do telefone ou directamente à linha analógica
  • Atendedor telefónico
  • Incluí cartão Ethernet para conexão em rede

Este produto já não é fabricado

Para melhor satisfazer as suas necessidades, apresentamos uma lista de produtos similares

Referência produto: VD1610
Referência de fabricante: 1610
Contacte os nossos peritos 308 80 34 31
Serviços e chamada gratuita
Live Chat

Descrição produto

Para conexão a linha analógica
O gravador de chamadas Call Recorder CD300 conta com um gravador de CD incorporado. O CD pode utilizar-se de distintas formas. A aplicação mais comum é a de gravar todas a conversas no CD de forma automática.
Outra forma de utilizar o CD é gravar apenas no CD as conversas consideradas mais importantes. Podem gravar-se cópias da mesma gravação.
Os CD´s podem reproduzir-se em qualquer PC. Incluí software para Windows que simplifica a procura de até 15.000 gravações.

Características:

  • Até 250h de gravação;
  • 5 Horas de memória flash;
  • Conexão ao auscultador do telefone ou directamente à linha analógica;
  • Atendedor telefónico

Incluí cartão Ethernet para conexão Perguntas frequentes:
Escolher entre Call Recorder e Soft Call Recorder

  • O Soft Call Recorder é um sistema de gravação directa ao seu PC, indicado para uso ocasional e pontual;
  • O Call Recorder é um sistema profissional de gravação que de forma automática grava todas as chamadas, as que saem e que entram da sua empresa e permite busca multicritério. Gravações e escutas: precauções 

Escutas:
As conversas profissionais dos trabalhadores podem ser ouvidas sempre que estes tenham conhecimento disso. Basta com fazer um comunicado interno, comunicação oral ou indicando no regulamento interno da empresa.

Gravações: 
É imprescindível obter a autorização dos clientes para gravar as suas conversas profissionais. Esta autorização pode obter-se através de um acordo oral registrado ou de um acordo implícito com um aviso prévio. Os trabalhadores deverão ser informados e as conversas não poderão ser utilizadas como prova legal para impôr sanções contra eles. Está terminantemente proíbido ouvir e gravar conversas privadas dos trabalhadores.

Porquê gravar uma conversa?

  • Tomar notas,
  • Realizar sinteses de reuniões;
  • Solucionar conflitos comerciais;
  • Controle de pedidos por telefone: quantidades, verificar referências, etc.;
  • Melhoria do serviço de Atenção ao Cliente.

Áreas de especial interesse:

  • Call centers, empresas de telemarketing, televenda;
  • Departamento de atenção ao cliente, empresas de formação;
  • Venda maior, bancos, taxis, comerciantes, etc.

Na embalagem

Gravador Single CD300. Carregador à rede eléctrica.

Características técnicas

Mais informação
Referência de fabricante1610
GARANTIA2 anos
Tipo de conexãoConexão linha analógica
Compativel com MACNão compatível com MAC
Formato de registoCD
Capacidade de registos250h
Conexão USBSem conexão USB
Tipo de activaçãoAtivação manual

Perguntas frequentes

Atualmente não há perguntas para este produto.

Perguntas e respostas do cliente