Desenvolvido para simplificar a vida quotidiana dos utilizadores, o pacote de manutenção Poly+ é um serviço profissional reservado exclusivamente para o kit Poly Studio X52. Válido por 3 anos, oferece aos subscritores acesso ilimitado aos seguintes módulos de gestão e apoio:
- Uma linha direta em inglês: disponível 24 horas, 7 dias por semana, este serviço de assistência telefónica ou escrita (através do portal Support Poly) fornece-lhe respostas em tempo real a todas as suas perguntas sobre o seu equipamento e a sua utilização.
- Disponibilidade de todas as atualizações do software Poly
- Acesso à biblioteca de dados e registo de problemas no portal Support Poly
- Desbloqueio de funcionalidades Premium no software de gestão Poly Lens
- Substituição antecipada do equipamento: em caso de avaria comprovada do seu equipamento, este será substituído no prazo de D+1 a partir da data de validação da avaria no dispositivo.
- Escalonamento automático para os serviços técnicos da Poly, se necessário.
Características:
Serviço de manutenção profissional Poly+
Pacote exclusivamente dedicado ao Poly Studio X52
Linha direta telefónica ou escrita através do portal de suporte Poly disponível 24/7
Hotline exclusivamente em inglês
Disponibilidade de todas as atualizações do software Poly
Características premium do software de gestão Poly Lens
Acesso à biblioteca de dados e rastreamento de tickets no portal de suporte da Poly
Encaminhamento automático para os serviços técnicos da Poly quando necessário
Substituição antecipada do equipamento em D+1 em caso de falha comprovada