Faço compras online desde o início e nunca tive uma experiência tão ruim. Nunca tinha sido enganada antes, mas desta vez sinto que fui. Sempre li avaliações de clientes antes de comprar em um site desconhecido. No começo, eu pesquisava avaliações usando um mecanismo de busca; depois, quando o Trustpilot surgiu, combinei os dois métodos. Mas, eventualmente, a gente fica complacente e, de repente, começa a ignorar avaliações negativas, contanto que não sejam muitas. Grande erro. Comprei nesta loja porque vinha em um pacote com um telefone sem fio e fones de ouvido, e ingenuamente pensei que, se tivesse algum problema com algum dos itens, como faziam parte de um pacote, eles poderiam resolver rapidamente. Parecia um argumento lógico, mas não era. E era mais barato em outras lojas; que pena que não posso voltar atrás. Agora estou com um telefone sem fio e fones de ouvido que não atendem chamadas. E como meu caso é incomum, "segundo eles", eu tive que enviar 10 e-mails em comparação com os 8 deles (o que significa que eu tive que fazer dois acompanhamentos, caso contrário, eles teriam fechado o chamado duas vezes). Além disso, me fizeram realizar uma série de testes (perda de tempo). Eu até tive que fazer alguns deles sozinho, com diferentes bases sem fio e fones de ouvido, só para poder reabrir o chamado de suporte. PS: Esqueça ligar para eles ou deixar um recado na caixa postal; eles nunca atenderam minhas ligações nem retornaram minhas ligações. Para adicionar um toque de humor, eles podem estar usando o mesmo fone de ouvido e telefone sem fio que me venderam.
Llevo desde los inicios de las tiendas online comprando, y en mi vida, he tenido una experiencia tan mala. Nunca me han estafado, aunque en esta ocasión me siento así.
Siempre he leído las opiniones de los demás clientes, antes de comprar en una web desconocida para mí. Primero, buscaba las opiniones por un buscador, después, cuando apareció Truspilot, combinaba ambas, pero al final, te relajas, y zasca, empiezas a no dar importancia a las opiniones negativas, siempre que sean pocas. Grave error.
Compre en esta tienda porque venía el pack de teléfono inalámbrico + cascos, y pensé, iluso de mí, que si tuviera algún problema con alguno de ellos, al comprarlos en pack, ellos me lo podrían solucionar sin demora. Se veía un razonamiento lógico, pero no. Y mira que en otras tiendas me salía más barato, que pena no poder volver atrás.
Ahora me encuentro con unos cascos + teléfono inalámbrico que no descuelgan las llamadas cuando entran. Y como mi caso es raro, "según ellos", he tenido que enviar 10 correos electrónicos frente a los 8 suyos (o sea que he tenido que insistir dos veces, si no me hubieran cerrado el tiquet dos veces). Aparte, me han hecho hacer mil pruebas (perder el tiempo). Algunas las he tenido que hacer yo, con otras bases inalámbricas y otros cascos, para así poder volver a abrir la incidencia.
P.S. Olvidate de llamarles por teléfono o dejarles un mensaje de voz, nunca me lo han cogido el teléfono, ni me han llamado. Para ponerle un poco de humor, puede que utilicen el mismo pack de cascos + teléfono inalámbrico que me vendieron.