Carregando...

Panasonic KX-NS500

Solução de comunicações híbrida para empresas, expansível até 288 extensões

Características principais
  • Sistema PBX híbrido inteligente para PME's
  • Para empresas até 250 empregados.
  • PSTN / IP / GSM
  • 6 canais analógicos e 18 extensões expansível até 190 canais e 288 extensões
  • Inclui Gestor de chamadas e custos
  • Operador Automático integrado (DISA)
  • Gravador de chamadas e cópia de segurança das convesas
  • Correio de voz

Pedir Orçamento

Para obter preço para este produto, por favor, preencha o formulário

Obtenha o seu orçamento personalizado em 4h!
Referência produto: PAKXNS500
Referência de fabricante: KXNS500NE
Contacte os nossos peritos 308 80 34 31
Serviços e chamada gratuita
Live Chat

Descrição produto

KX-NS500 - O Sistema que cresce com a sua empresa

Uma solução de comunicações para empresas

Para qualquer pequena ou media empresaque procure aproveitar a reputação da Panasonic em tecnologia de qualidade sem necessidade de grandes investimentos, a nova solução de comunicações unificadas KX-NS500 tem a resposta.

Esta PBX Hibrida inteligente é um sistema de comunicação rentavel que junta as comunicações antigas e as comunicações IP para empresas até 250 empregados. Esta solução oferece uma configuração flexivel e se pode ampliar em função das necessidades especificas da empresa.

Principais caracteristicas

• Sistema PBX híbrido inteligente dirigido as pequenas e medias empresas
• Possibilidad de ampliação de seis conexões analógicas e 18 extensões
até 288 com uma unidade de expansão
• Instalação e uso eficiente em termos de custos
• Entre as aplicações integradas inclui uma solução de centro de chamadas, uma
solução móvel e correio de voz
• Simples evolução de comunicações analógicas a IP

Operador automático integrado

O sistema KX-NS500 permite conectar os clientes á secção ou operador adequado em função da consulta através de uma função de direcionamiento de chamadas com guía de voz. Assim, pode oferecer aos clientes a possibilidad de deixar uma mensagem de voz se o operador não está disponivel.

Aproveitamento dos recursos existentes

Possibilidade de seguir a utilizar os sistemas PT analógicos e digitais de Panasonic e sustituir o sistema a baixo custe sem desperdiçar recursos.

Correio de voz melhorado

A solução KX-NS500 pode-se ampliar com um sistema de correio de voz capaz de gravar até 24 canais ao mesmo tempo e armazenar até 400 horas. Também envía um correio electrónico para avisar aos usuarios de que têm novas mensagens de voz. As mensagens também se podem receber como arquivos anexos e podem ser reenviados. É possivel enviar notificacões de correio electrónico associadas as chamadas perdidas nas que não se deixo nenhuma mensagem, para que os usuarios possam pôr-se em contacto rápidamente com os clientes.


Solução de centro de chamadas

A solução KX-NS500 inclui uma função avançada de direcionamiento de chamadas para centros de chamadas de pequeno e medio tamanho. Esta função pode usar-se sem o servidor CTI externo. Uma recepção de chamadas mais eficiente permite aproveitar de forma eficaz os recursos limitados e melhorar o servicio de atenção ao cliente.


Gravação automática e copia de segurança de conversas

A função de correio de voz pode-se utilizar para gravar conversas com clientes automáticamente. Os dados de voz gravados podem-se guardar automáticamente numa memoria USB ou num servidor externo situado na Internet e se podem ouvir quando seja necessário. Os dados podem-se utilizar para entender problemas ou oportunidades relacionadas com o serviço de atenção ao cliente.

Compatibilidade com telefones modernos e elegantes

Uso das aplicações sem fios e de escritorio mais recentes de Panasonic. Compativel com equipamentos de outras marcas.

Caracteristicas tecnicas

Características técnicas

Mais informação
Referência de fabricanteKXNS500NE
Tipo de linhaAnalogica, ISDN, IP
Personalização de música em esperaCom música em espera
Atendedor de chamadas integradoVoiceMail
Atendedor automático (SVI)Com servidor de voz interativa
Plug&PlaySem Plug&Play
Agenda centralizadaCom agenda telefónica centralizada
Tipo de programaçãoInterfaccia Web

Perguntas frequentes

Atualmente não há perguntas para este produto.

Perguntas e respostas do cliente