Poly CCX700

Telefone de mesa IP com câmara integrada - solução de comunicação completa e potente

Características principais
  • Telefone de mesa IP com câmara integrada
  • Grande ecrã tátil LCD de 7'' (17,78cm)
  • Câmara de 4 MP com obturador de privacidade incorporado
  • Resolução de vídeo de 1920 x 1080 píxeis
  • Poly HD Voice, Poly Acoustic Clarity e NoiseBlock AI
  • Qualidade de som HD
  • Conectividade: USB-A, USB-C, Bluetooth, RJ9 e Wi-Fi
  • Fácil de instalar e utilizar
618,95 €
560,95 €
678,75 € Iva Incl.
Esgotado
1 ano de garantia do fabricante Sujeito às condições do fabricante.
Obtenha o seu orçamento personalizado em 4h!
Referência produto: POCCX700
Referência de fabricante: 2200-49750-025
Contacte os nossos peritos 308 80 34 31
Serviços e chamada gratuita
Live Chat

Descrição produto

A solução completa e potente

Poly CCX 700 é um telefone fixo multimédia ideal para os profissionais que necessitam um telefone fiável, potente e fácil de usar. Com o seu estilo moderno e elegante, realizará perfeitamente o seu espaço de trabalho.

Ecrã tátil para gestão fácil de chamadas

Telefone intuitivo e ultra potente que melhorará notavelmente a qualidade das comunicações. O seu grande ecrã tátil LCD de 7", proporcionará uma interface simplificada de gestão de chamadas. Com um só clique num dos símbolos do ecrã poderá controlar as ações que deseja realizar.

Videoconferências desde a sua mesa

Com o CCX 700, pode realizar videoconferências diretamente desde o seu telefone de mesa. A sua câmara integrada de 4 megapixeis com enfoque automático, Zoom eletrónico de 4x e resolução de vídeo de 1920 x 1080 píxeis irá permitir-lhe interatuar com os seus colegas de forma natural, pelo que sentirá que se reúne frente a frente.

Conversas muito claras

Quer utilize o CCX 700 com auricular, ou em modo mãos livres, as suas conversas serão sempre muito claras. As tecnologias de som Poly HD Voice e Poly Acoustic Fence permitem-lhe ser Full Duplex e suprimir os ecos. Além disso, o NoiseBlock AI, uma tecnologia inteligente criada por Poly, deteta os diferentes sons do ambientes e corta automaticamente o microfone quando não se deteta nenhuma voz inteligível. Deste modo, os seus interlocutores não serão afetados pelos ruídos ao redor.

Características:

  • Telefone multimédia de mesa com câmara integrada
  • Ecrã LCD multi-touch baseada em gestos: 7" (17,78 cm)
  • Resolução do ecrã: 1024 x 600 píxeis
  • Ecrã a cores
  • Painel tátil no ecrã
  • Escolha modo normal ou escuro
  • Suporte de caracteres Unicode UTF-8
  • Câmara de 4 megapixeis integrada
  • Resolução de vídeo de 1920 x 1080 píxeis
  • Lente de privacidade incorporada
  • Velocidade de fotogramas de 30 fps
  • Zoom eletrónico 4x
  • Enfoque automático
  • Melhor qualidade de som com Poly HD Voice e Poly Acoustic Clarity
  • Com cancelamento de eco
  • Poly NoiseBlock AI para silenciar o microfone quando ninguém fala
  • Conversas Full Duplex
  • Resposta em frequência: 100Hz - 20kHz
  • Deteção de voz
  • Indicador luminoso: indica mensagem de voz, chamada dupla
  • Três modos de funcionamento: auscultador de mão, mãos livres ou auriculares
  • Controles de chamadas: mensagens, identificação de chamadas, retenção, transferência, ...
  • Adaptador universal externo AC/DC (opcional), 48VDC (25W)
  • Com Wi-Fi
  • Conectividade: USB-A, USB-C, Bluetooth e RJ9
  • Base ajustável em altura
  • Sistema operativo: Android 9
  • Dimensões do produto: 26,3 x 21,7 x 6 cm
  • Peso do produto: 2,05 kg
  • Temperatura de funcionamento: de 0°C a 40°C
  • Garantia 1 ano

Na embalagem

  • 1x Poly CCX700
  • 1x Cabo de rede (LAN): CAT-5E
  • 1x Suporte de mesa
  • Guia de utilizador

Ficheiros

Poly CCX700 - Ficha produto - EN

Características técnicas

Mais informação
Referência de fabricante2200-49750-025
EAN0610807893493
GARANTIA1 ano
Função de toqueCom tecla de remarcação, Com tecla mute
Tipo de alimentaçãoAlimentação POE
Indicador luminoso de chamadaCom indicador luminoso de chamadas

Perguntas frequentes

Atualmente não há perguntas para este produto.

Perguntas e respostas do cliente