Desde 1999, os nossos peritos internos têm fornecido para grandes infraestrutura de Call Center que necessitam maximizar a produtividade, incluindo sistemas telefónicos, auriculares e telefones de conferência. Tire um momento do seu tempo para analisar a nossa seleção e esperemos que encontre exatamente o que o seu negócio precisa.
Os telefones continuam a ser uma aposta segura em Portugal, especialmente no mundo dos negócios. De facto, apesar de aparecimento de novas tecnologias como a telefonia IP (também conhecida como VoIP), as linhas analógicas são ainda hoje as mais utilizadas.
Apareceu na década de 1970, o analógico transmite as comunicações de voz através das linhas físicas, e em Portugal, a ANACOM é a entidade responsável. Devido à sua idade, a telefonia analógica é tranquilizadora para os utilizadores e uma garantia de confiança, op que explica em parte a sua utilização generalizada.
Além disso, o telefone fixo com cabo oferece uma excelente relação qualidade/preço, facilitando equipar todos os seus escritórios sem investir demasiado dinheiro. São muito fáceis de usar, mesmo sem ser um especialista em telefonia. É por isso que são práticos num ambiente profissional: podem ser facilmente conectados à linha telefónica analógica, ou a uma central telefónica PBX (qualquer que seja a marca), e oferecem várias características intuitivas que facilitarão a sua vida quotidiana.
Se não encontrar a solução que desejava, por favor não hesite em contactar-nos através do 800 780 300