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A GARANTIA DO MELHOR PREÇO

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Reembolsamos-lhe 100% da diferença se encontra um preço melhor durante os 30 dias seguintes à sua compra.


As condições para a devolução são:


O produto deve estar em stock no distribuidor concorrente no momento do reembolso.
Deve tratar-se de um produto novo - não de 2a. mão ou recondicionado.
A oferta aplica-se ao preço PVP fixado no concorrente, não se terá em conta ofertas geradas por pedido de orçamento (deve apresentar-se uma fatura de compra).
A oferta não inclui o envio nem outros serviços.

Oferta reservada a empresas.


¿CÓMO GESTIONAR EL CAMBIO O REEMBOLSO DE UN PRODUCTO?

SE NÃO FICA SATISFEITO, DEVOLVEMOS-LHE O DINHEIRO!


Onedirect quer que fique 100% satisfeito. Se depois do nosso aconselhamento, o produto que recebe não lhe convêm, dispõe de 14 dias para devolver-nos o produto e será reembolsado 100% do valor segundo as Condições Gerais de Venda.


COMO GERIR A ALTERAÇÃO OU REEMBOLSO DE UM PRODUTO?


Contacte o nosso serviço ao cliente pelo telefone 800 780 300 e solicite uma referência de devolução. Os produtos podem ser devolvidos mediante os serviços de correio expresso que considere oportuno e que lhe facilitem um comprovativo de entrega. Indique o seu nº de devolução e adicione uma cópia da fatura de compra. Por segurança, recomendamos-lhe que envie o pacote com aviso de recepção e que indique o nº de devolução no exterior da embalagem.

O nosso serviço de pós venda tratará da sua troca ou devolução imediatamente à recepção do produto; com a condição que os artigos estejam INTACTOS, completos com todos os seus ACESSÓRIOS, dentro da sua EMBALAGEM ORIGINAL e devolvidos dentro de uma caixa de cartão fechada. Só serão aceites as devoluções de produtos completos.

Poderá ainda testar um produto que se adapte melhor às suas necessidades ou obter o reembolso do mesmo.